sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Katy Perry : Part Of Me 3D

                                          Resumão !

                     
                  Esse é um resumo sobre o filme Part Of Me , da cantora Katy Perry .

 

 Muito bom o filme . teve várias pessoas que comentaram que o filme não erra muito bom, tudo papo furado !
 Eu asisti ele dia 7 de Agosto de 2012 em 3D , achei um máximo, conta muito bem a História sobre katy . As partes dos concertos então, nem se falam. Para falar a verdade o filme é bem interresante , você ri e chora nele , principalmente no momento em que ela esta aqui no Brasil em São Paulo, e recebe a notícia de que seu casamento acabou com o Ator e comediante russell brand.
 O 3D do filme é um espetaculo a parte , ainda mais na música '' California Gurls ''  no momento em que ela espirra chantilly na platéia. Bom eu recomendo .
  
 Agora se vocês quiserem saber mais sobre Katy Perry é só asistirem ao filme !

                   Trailer:


Katy Perry concerto Part Of Me premier 3D :

Nenhum comentário:

Postar um comentário